A BELEZA DA VIDA – 

Quando se contemplar uma vida, deve-se perceber a beleza que a vida tem. É a vida que vivencia o corpo físico, o corpo astral e mental. A vida brilha na consciência, na alma e em si mesma. Por mais insignificante que seja um ser vivente a se perceber, se se olhar com a atenção devida, ver-se-á a beleza que é a vida e a respeitará.

A vida que se é não tem forma, não ocupa espaço e não se encontra presa no tempo. A vida é além da consciência, é a força motriz de onde tudo origina-se. A vida é o espírito que se manifesta nos corpos.

O nosso Mestre e Redentor, ao se reportar à vida e ao que se é além do tempo, expressa-se: “E agora, Pai, glorifica-me junto a Ti, com a glória que Eu tinha contigo antes que o mundo existisse.” (…) “Em verdade, em verdade vos asseguro: antes que Abraão existisse, Eu Sou.” (…) “Pai, Eu desejo que os que me deste estejam comigo onde Eu estou e contemplem a minha glória, a glória que me outorgaste porque me amaste antes da criação do mundo.” (…) “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”

Em verdade é dito: trabalha-se hodiernamente para despertar em cada ser humano o ser divino que é. Para muitos o ‘tempo’ passa, a vida carnal se esgota, mas na alma a vida continua, a mente sobrevive e o trabalho se estende pós morte carnal. Isto é amor. Medite e pense nisto.

 

 

Arca da Sagrada AliançaMovimento Cristão

 As opiniões contidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *