A ORAÇÃO –
É importe orar pelas pessoas que partiram e fraternizar-se com as que aqui permanecem. A oração é uma forma de direcionar bons fluidos para os que habitam outras dimensões, e o amor fraterno é a expressão que consolida a união e o socorro de Deus ao que neste mundo permanece.
O nosso Mestre, o Cristo-Jesus, orienta-nos e adverte-nos, sobre a importância da oração e do se manter vigilante, ao proferir: “Vigiai e orai, para não cairdes em tentação. O espírito, com certeza, está preparado, mas a carne é fraca.”
Em verdade é dito: a estadia neste planeta é de aprendizado, de como se viver o amor fraternalmente; deve-se libertar do que é transitório, mutável e maléfico; a vida não é a carnal, mas a espiritual, a que provém de Deus, a que não teve princípio e nem terá fim; a verdadeira paz e a felicidade são as que vêm por intermédio do espírito na expressão do amor; e a vida só se consolida quando se consagra a Deus.
O nosso Pai Celestial é a força invisível que conforma, estimula, orienta e nos faz viver para sempre. Medite e pense nisto.
Arca da Sagrada Aliança – Movimento Cristão – Natal/RN – Brasil