A PRESENÇA DO AMOR –

Não importa qual seja a pessoa a praticar uma boa ação, a sensação de conforto e de satisfação sentida é a mesma. Não importa o credo e/ou a religião que professe a pessoa, ao praticar uma boa ação, a felicidade sentida na alma é igualmente vivenciada. Não importa a casta e/ou etnia de uma pessoa, se conviver fraternalmente com os seus pares, a sua alma vivenciará a paz universal.

A Fonte Criadora e mantenedora de tudo e de todos é a mesma. A Fonte de onde procede a vida é a mesma que vivifica a todos. As Vibrações que impulsionam o amor fraternal, o sentimento, a harmonia e a paz provêm da mesma Fonte, de Deus. Todos, indistintamente, caminham para o mesmo lugar, para a mesma Fonte de onde emergiu. Inexistem Deuses, um só é o nosso Pai, nosso Criador, Fonte da Vida e do Sublime Amor.

“No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens; e a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.”

Fala-nos o Apóstolo João, o Evangelista, ao se reportar ao nosso Redentor, o Cristo-Jesus. Em verdade é dito: felizes são os que se sentem obras do Divino Pai Celestial, cultivam e cuidam com amor das demais obras divinas no limite do que lhes é possível perceber.

O amor fraternal é o ato mais sublime que uma alma pode externar. A presença do amor percebe-se entre as plantas, as aves, os animais e os seres humanos. É pelo amor que se sente a presença de Deus em tudo e em todos. Meditem e pensem nisto.

Arca da Sagrada Aliança Movimento Cristão

 

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *