ABENÇOADA NATAL –

Nestes dias de bombas destruidoras de projetos, sonhos, estabilidades familiares e vidas, em terra longínqua, bem assentado e sem risco aparente, analiso em como tem sido bom ter encarnado em Natal, cidade com nome lindo e localização show, sendo a cada dia a mais, o melhor lugar do planeta para viver e morar.

Se um dia o Brasil voltar a se estranhar com vizinhos, estamos tão longe que dificilmente algo chegaria aqui.
Possibilidade de guerra com África e Europa, quase zero, portanto, tirando nossas batalhas internas com a bandidagem e nossos governantes cheios de defeitos, ao menos um “cu de burro” grande, me perdoem a expressão, estamos teoricamente livres.

Aí somamos a isso um litoral plural, falésias, dunas, piscinas naturais, lagoas, culinária sensacional, povo bem-humorado, clima agradável, localização privilegiada, na esquina do continente, potencial de crescimento sempre presente, tornando Natal um lugar aprazível, um canto encantador, um recanto atrativo e um espaço geográfico realmente sem igual.

Sou fã, morador, fotografo tudo, escrevo elogiando, faço um inventário da cidade para a posteridade em prosa e fotos, nunca perdendo a oportunidade de elogiar e falar bem de Natal em minhas andanças pelo planet.

Aqui me sinto bem, gosto das pessoas, de tudo, serei até o fim – mesmo que venha a morar fora, um constante divulgador apaixonado deste abençoado pedaço de chão, magicamente intitulado: Natal.
Luzzzz

Flávio Rezende aos doze dias, terceiro mês, ano dois mil e vinte e dois. 11h52. Capim Macio. Natal. Brasil

 

 

 

 

 

 

Flávio Rezende – jornalista

 As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *