Case Mossoró (Arquivo)  — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca
Case Mossoró (Arquivo) — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Um adolescente de 14 anos que estava internado no Centro de Assistência Socioeducativa (Case) de Mossoró, no Oeste potiguar, morreu após receber uma descarga elétrica dentro da unidade, na noite de quarta-feira (6).

Segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase), responsável pela unidade, colegas de alojamento relataram que o interno desmontou um ventilador e tentou usar a fiação para queimar um pedaço de papel, mas acabou eletrocutado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas a equipe já encontrou a vítima sem vida.

O 12º Batalhão da Polícia Militar informou que o adolescente é de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, e havia chegado à unidade socioeducativa em Mossoró uma semana antes, após um atentado contra a vida dos próprios pais.

As equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram chamadas para iniciar uma investigação sobre o caso e o corpo do adolescente foi recolhido para passar por exames necroscópicos.

Em nota, a Fundase lamentou a morte do interno e disse que está prestando assistência à família.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *