O presidente do Aeroclube do Rio Grande do Norte, Fábio Macedo, convocou um reunião extraordinária para discutir sobre as medidas que serão tomadas pelo clube após o julgamento da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça que manteve a decisão de primeiro grau para que o imóvel onde a sede está localizada seja desocupado.
A reunião será realizada na noite desta quarta-feira (21), às 19h, no Salão Nobre do Aeroclube, na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol.
Também será realizada uma entrevista coletiva para a imprensa ainda na tarde de hoje para, segundo o presidente Fábio Macedo, “expor a verdadeira história sobre o caso”.
Confira a convocação na íntegra.
O Presidente do Aeroclube do Rio Grande do Norte, no uso das suas atribuições legais, previstas no Estatuto Social, considerando o julgamento proferido pela E. 2º Câmara Cível do Tribunal de Justiça, CONVOCA todos os Sócios, Alunos, Professores, Desportistas, Federações, Empregados, parceiros e demais interessados para participar, em caráter de urgência, de Reunião Extraordinária, a realizar-se no Salão Nobre do Clube, no dia 21 de outubro de 2015 (Quarta-feira), às 19 horas, em única chamada,com o propósito de discutir o futuro da instituição.
Apelamos para a compreensão e sensibilidade dos envolvidos para se fazerem presentes na Reunião, destacando a importâncias das decisões que serão tomadas.
Por fim, informamos que, durante a sessão, todas e quaisquer atividades desenvolvidas nas dependências da entidade estarão suspensas.
Contamos com a participação de todos.
Aeroclube do Rio Grande do Norte (fundado em 1928).