Quem esteve nas lojas Miranda nessa quarta-feira (01) pode ter visto um coelhinho da páscoa distribuindo chocolates e alegria entre colaboradores e clientes. A divertida brincadeira foi resultado de uma ação de endomarketing da Miranda na qual o próprio diretor Afrânio Miranda se fantasiou de coelho para fazer a entrega dos mimos a seus colaboradores. Somente ao final do dia foi que todos souberam a identidade do coelhinho e cada loja que acertou ganhou um big Ovo de Páscoa para sortear entre seus respectivos colaboradores.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 6,1080 DÓLAR TURISMO: R$ 6,3480 EURO: R$ 6,2710 LIBRA: R$ 7,4770 PESO…
Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um carro na madrugada desta sexta-feira (10), por…
Menos de 10 dias após a posse nos cargos, a Justiça Eleitoral do Rio Grande…
As recentes mudanças anunciadas pela Meta na moderação de conteúdo, que a empresa diz que servirão…
Uma oportunidade para repensar hábitos, a relação com a bebida e promover melhorias na saúde.…
A primeira reunião do governo Lula para debater as mudanças anunciadas pela Meta, dona do Facebook,…
This website uses cookies.