Com as dificuldades econômicas enfrentadas pela maior parte dos consumidores e o crescimento do preço médio dos produtos alimentícios, a estratégia das grandes redes de supermercado para alavancar as vendas na Páscoa foi permitir o parcelamento de itens, como ovos de chocolate e até o bacalhau, que compõem a mesa do brasileiro no feriado da Semana Santa. Algumas redes chegaram a parcelar qualquer tipo de chocolate, todos os produtos da peixaria, vinhos e azeites em até seis parcelas, sem juros. A estratégia, usada pela primeira vez no País, foi a maneira de estimular os consumidores a manter os planos para a comemoração da Páscoa, apesar de a confiança no crescimento econômico estar em baixa.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3920 DÓLAR TURISMO: R$ 5,6980 EURO: R$ 6,3310 LIBRA: R$ 7,2050 PESO…
O premiê da Bulgária renunciou nessa quinta-feira (11) após protestos em massa liderados pela Geração Z…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou até a próxima quarta-feira (17) as…
O filho de um sargento do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte denunciou…
A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quinta-feira (11), em regime de urgência, um projeto de lei…
O Instituto Metrópole Digital anunciou a abertura de um processo seletivo com 59 vagas para…
This website uses cookies.