Categories: Blog

Alguns supermercados parcelaram produtos da Pascoa

Com as dificuldades econômicas enfrentadas pela maior parte dos consumidores e o crescimento do preço médio dos produtos alimentícios, a estratégia das grandes redes de supermercado para alavancar as vendas na Páscoa foi permitir o parcelamento de itens, como ovos de chocolate e até o bacalhau, que compõem a mesa do brasileiro no feriado da Semana Santa. Algumas redes chegaram a parcelar qualquer tipo de chocolate, todos os produtos da peixaria, vinhos e azeites em até seis parcelas, sem juros. A estratégia, usada pela primeira vez no País, foi a maneira de estimular os consumidores a manter os planos para a comemoração da Páscoa, apesar de a confiança no crescimento econômico estar em baixa.

Ponto de Vista

Recent Posts

Com recurso de cerca de R$ 550 milhões, obra mais antiga do país será retomada no Amapá

O ministro dos transportes, Renan Filho esteve no estado do Amapá, nessa segunda-feira (25), para…

36 minutos ago

Natal recebe mostra gratuita de cinema do Ministério dos Direitos Humanos

Natal será uma das 27 cidades a receber a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos,…

37 minutos ago

Resultado da Quina, concurso 6590

Veja abaixo os números do sorteio do concurso 6590 da Quina realizado nesta segunda-feira (25):…

47 minutos ago

Justiça bloqueia R$ 4,7 mi do Governo do RN para manter funcionamento de maternidade em Mossoró

A 2ª Vara do Trabalho de Mossoró determinou o bloqueio de R$ 4.765.668,12 das contas…

49 minutos ago

Natal recebe cerimônia tradicional japonesa neste domingo (24)

Uma das cerimônias mais tradicionais da cultura japonesa, o Tooro Nagashi, ocorreu nesse domingo (24),…

52 minutos ago

Carlos Kelsen é novo presidente da OAB-RN para o triênio 2025-2027

Carlos Kelsen, da chapa "O trabalho segue, a advocacia avança", é o novo presidente da…

59 minutos ago

This website uses cookies.