Anitta fala sobre ofensas criminosas em meio à briga com Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram @anitta @ludmilla)
Anitta fala sobre ofensas criminosas em meio à briga com Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram @anitta @ludmilla)

Anitta se pronunciou nas redes sociais após Ludmilla ser vítima de ataques racistas. Segundo a própria cantora, as ofensas partem de pessoas que dizem ser suas fãs. Em uma série de postagens, a “poderosa” relembra que racismo e injúria racial é crime, e garante que os responsáveis vão responder pelos seus atos.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito: isso é abominável e inadmissível”, escreve no Twitter.

A artista ainda diz que sua equipe está investigando os perfis que propagam discurso de ódio e afirma que eles não fazem parte de seus fã-clubes.

“Mas não me calarei ou me acomodarei diante desses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a Justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet”, completa Anitta.

Recentemente, Ludmilla publicou um vídeo nas redes sociais expondo Anitta e os detalhes do desentendimento entre elas. As artistas romperam a amizade no fim do ano passado por causa do registro da música ‘Onda Diferente’. Após o desabafo sobre a ex-parceira musical, a esposa de Brunna Gonçalves foi chamada de “neguinha nojenta”. A mesma pessoa ainda disse que ela precisa de “de umas belas chicotadas”. Lud rebateu as ofensas. “Vou enfiar o chicote no teu c*, racista”, dispara a cantora.

Fonte: Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *