O ABC é o campeão potiguar de 2020. O Alvinegro empatou por 1 a 1 com o arquirrival América-RN na tarde dessa segunda-feira (07), feriado da Independência, e conquistou o título do segundo turno. Como já havia vencido o primeiro turno, assegurou o troféu do estadual de forma direta, sem a necessidade de finais. Zé Eduardo marcou para o América, e Paulo Sérgio deixou tudo igual no Frasqueirão, em Natal.

Este foi o  56º título potiguar da sua história do clube alvinegro. o Mais Querido é o maior vencedor de estaduais do Brasil. Este de 2020 é especial por ter sido de forma invicta. Em 16 jogos, foram 13 vitórias e três empates.

A conquista estadual, pode ter sido a despedida do atacante Wallyson. O ídolo alvinegro, que ficou sete meses afastado dos gramados após fraturar a tíbia e passar por cirurgia, entrou nos acréscimos do clássico-rei  e mostrou que está recuperado. O atacante jogou apenas cinco minutos e foi o responsável por erguer o troféu de campeão.

Pouco antes, em entrevista à TV FNF, o jogador de 31 anos se emocionou ao agradecer a todos que o ajudaram neste período de recuperação, longe do futebol e também surpreendeu ao anunciar que está de saída do clube.

Com contrato próximo ao fim, o atacante disse que a renovação é muito difícil e também fez um desabafo referente a pagamento, dizendo que dará explicações no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *