O BIG AMOR QUE A VIDA NOS OFERTA –
A caminhada acontece e desta feita com cumplicidade do primogênito.
Esta semana que termina tive a felicidade de ter vários momentos com os filhos. Estivemos juntinhos em cinemas, shoppings, passeios, visitas hospitalares, ações sociais, jogamos sinuca, brincamos de jogos das sílabas, tiramos fotos, lanchamos e papeamos bastante.
Em todos os momentos uma grande alegria esteve presente. Em todos os instantes o coração ficou repleto de júbilo. Em todos os eventos estive mergulhado no que os iluminados chamam de beatitude, graça ou êxtase oceânico.
Ter e manter uma relação saudável com os filhos, esposa, pais, irmãos e amigos é o melhor presente que alguém pode desfrutar.
Comungando com meu filho Gabriel deste caminho que faço com renovado prazer, relatar sobre meu processo criativo, enaltecer a natureza e mostrar o quanto é legal saudar e interagir com as pessoas, é o big presente do Dia dos Pais.
A sunga que representa a materialidade faz parte do mundo simbólico dos presentes, mas a presença dos meus filhos cotidianamente e dos filhos de muitos outros através da Casa do Bem, me faz ter uma boa avaliação da vida que levo, e assim, envolvido na doce graça de agradecer, mergulho minha gratidão no oceano maravilhoso da alegria e da felicidade de meu bom viver.
A todos os pais, que encontrem nos filhos a presença divina e juntinhos e misturados se dissolvam em um só, chamando a esta unidade que nasce, de amor.
Flávio Rezende – Jornalista e ativista social