AS ORIENTAÇÕES DE JESUS –

Não se deve receber as orientações advindas do Filho de Deus como regras de vida para o mundo material, mas sim como ensinamentos que libertam a alma dos tormentos dos mundos mutáveis e de prazeres ilusórios. O nosso Mestre não apregoa que a vida é na carne, mas fora da carne.

A vida que o Cristo-Jesus trabalha para despertar em cada ser humano é a sua real vida, a vida espiritual que se eterniza, e não a vida limitada e mortal. O nosso Redentor, em suas orientações, evidencia que, no mundo, a pessoa se encontra sujeita a tentações e tormentos, mas que é possível superar, ao proferir: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

Em verdade é dito: a salvação só ocorrerá para a pessoa que receber os ensinamentos do Cristo-Jesus como métodos que libertam a sua alma e a conduz ao Reino dos Céus.

O Filho de Deus não veio estruturar uma sociedade neste orbe, mas libertar as almas das entranhas dos prazeres deste mundo e conduzi-las ao seio do Pai Celestial. É-se um ser divino, ilimitado e imortal, não se pode continuar enclausurado em um corpo limitado e mortal. Medite e pense nisto.

 

Arca da Sagrada Aliança – Movimento Cristão

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *