Categories: Blog

Atendimento ainda é a maior fragilidade do turismo no campo

As belezas dos empreendimentos situados no interior contrastam com entraves que ainda imperam no meio rural, a falta de capacitação para atendimento adequado ao turista. A baixa qualidade no atendimento ao cliente é a maior fragilidade detectada na modalidade de turismo rural. A avaliação é do gerente nacional de Atendimento do Setor de Serviços do Sebrae Nacional, André Spínola, que participa, em Natal, da Feira de Turismo Rural 2015 (Ruraltur). O evento é promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte até esta sexta-feira (28), na Arena das Dunas, funcionando das 16h às 22h.

 

Ponto de Vista

Recent Posts

COTAÇÕES DO DIA

DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,8010 DÓLAR TURISMO: R$ 6,0380 EURO: R$ 6,0380 LIBRA: R$ 7,2480 PESO…

3 dias ago

Capitania dos Portos limita número de passageiros em embarcações de passeio nos parrachos de Rio do Fogo e Touros

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (21), a publicação…

3 dias ago

Natal em Natal: Árvore de Ponta Negra será acesa nesta sexta-feira (22)

O Natal em Natal 2024 começa oficialmente nesta sexta-feira (22) com o acendimento da árvore natalina de…

3 dias ago

Faz mal beber líquido durante as refeições? Segredo está na quantidade e no tipo de bebida

Você já ouviu que beber algum líquido enquanto come pode atrapalhar a digestão? Essa é…

3 dias ago

Alcione, Flávio Andradde e Festival DoSol: veja agenda cultural do fim de semana em Natal

O fim de semana em Natal tem opções diversas para quem deseja aproveitar. Alcione e Diogo Nogueira…

3 dias ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- O potiguar Felipe Bezerra conquistou o bicampeonato mundial de jiu-jitsu em duas categorias, na…

3 dias ago

This website uses cookies.