O Ato em defesa da democracia, da Petrobras, da Reforma Política e da Classe trabalhadora, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), vai percorrer várias ruas no Centro da cidade. O evento vai acontecer hoje (13), com a concentração a partir das 14h em frente à Catedral de Natal.

A marcha vai seguir pela Avenida Deodoro da Fonseca, seguindo pela rua Apodi, Avenida Rio Branco, rua Auta de Souza, terminando na frente à Assembleia Legislativa. “Não é só amanhã não, nós vamos estar na rua permanentemente”, diz o presidente da CUT, José Sobrinho Rodrigues, em entrevista ao Jornal 96.

Em razão do evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) criou um esquema de desvio de 13 linhas de ônibus que circulam na Cidade Alta, com uma atenção às linhas que passam pela Avenida Deodoro da Fonseca, onde acontecerá a concentração da mobilização.

As linhas alteradas são: 21, 68, 51, 37, 71, 47/78A, 35, 46, 40, 56 e 65. As linhas de Nova Parnamirim e Eucaliptos também serão afetadas.

As linhas que passam na Praça Cívica, no sentido Midway Mall, não sofrerão alterações. Já no sentido Ribeira, as linhas sofrem alterações a partir da Av. Prudente de Morais, acessando a rua Apodi e a Avenida Rio Branco, de onde seguem normalmente.

Os ônibus que passam na Avenida Deodoro da Fonseca, no sentido centro, sofrerão desvios a partir da Avenida Coronel Estevam, onde seguem pela Rua Coronel José Bernardo, Avenida Rio Branco, rua Ulisses Caldas, Avenida Deodoro da Fonseca de onde seguem normalmente.

A linha 21, no sentido centro/Alecrim, sofre alterações a partir da Avenida Nilo Peçanha, seguindo pela Avenida Prudente de Morais, rua Apodi e Avenida Deodoro da Fonseca, de onde segue normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *