Ataque ao carro-forte aconteceu em frente a shopping localizado na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim (Foto: Patrícia Figueiredo)

Criminosos atacaram um carro-forte na tarde de ontem (13) e entraram em confronto com vigilantes. Um bandido morreu e uma mulher que estava como refém foi baleada na cabeça. A ocorrência aconteceu na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles entraram em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna e ficaram aguardando a chegada dos vigilantes com os malotes.

Quando os vigilantes chegaram, os criminosos pegaram pessoas como reféns. Um deles sai com a mulher como refém de dentro de uma barbearia e então na troca de tiros os dois foram baleados.

A Polícia Militar confirmou que um dos criminosos foi baleado e morreu e que uma mulher foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. A cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, morreu no hospital, no início da noite de ontem (13).

Os demais assaltantes conseguiram fugir no Ranault Duster. A Polícia Militar saiu em perseguição e realiza diligências para tentar prendê-los.

*Com informações do G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *