Terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada deste domingo (18) dentro de uma galeria comercial na Av. Deodoro da Fonseca, na Zona Leste de Natal. A explosão causou destruição no local e danificou lojas vizinhas.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Moradores da região acordaram assustados com o barulho da explosão e ligaram para o 190. Alguns disseram que viram cinco homens em um Fiat Uno de cor branca em fuga logo após terem ouvido três explosões e vários disparos de arma de fogo. Também houve relatos de que os criminosos fugiram em quatro carros, sendo um deles um táxi. E ainda houve um homem que contou que bandidos encapuzados e de armas longas escaparam em um Gol preto.
A Galeria Solar Cidade Alta fica em frente ao supermercado Nordestão. Não há informações se os bandidos levaram o dinheiro do terminal.
Em Goianinha, na Grande Natal, dois caixas de autoatendimento da CEF também foram alvos de criminosos. Foi durante o final da noite do sábado (17) e início da madrugada deste domingo (18). Lá, os bandidos renderam um vigilante – que foi amarrado, amordaçado e trancado em um banheiro – e em seguida usaram uma furadeira do tipo fura copos para violar os terminais.
Fonte: G1RN