Se é papel dos artistas levantar questões relevantes e estimular a reflexão do público sobre temas diversos, Beyoncé parece estar na linha de frente entre os grandes nomes da música pop hoje em dia.
Ela tem uma campanha de arrecadação de fundos para causas sociais, como a igualdade de gênero e o suporte a áreas pobres, como Haiti e Nepal, e vem incluindo temas fortes em suas músicas e clipes (quem não viu o de Formation, em que ela aborda a violência policial contra negros nos EUA?).
Dessa vez, Beyoncé chamou para uma campanha publicitária Jillian Mercado, modelo com distrofia muscular, doença que faz com que os músculos enfraqueçam progressivamente. Ela é, além de modelo, blogueira de moda, e já posou para marcas famosas como Diesel e Nordstrom.
O ensaio foi criado para promover a linha de roupas e acessórios temáticos da canção Formation. Nas fotos, Jillian e outras duas modelos usam peças como camisetas e bonés com frases da música. Não é preciso seguir os padrões para ser poderosa!
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,7970 DÓLAR TURISMO: R$ 6,0140 EURO: R$ 6,0850 LIBRA: R$ 7,2990…
Os promotores do caso Gisèle Pelicot pediram a pena máxima para Dominique, o ex-marido da…
O g1 apurou que o plano faz parte do programa de concessão aeroportuária em elaboração pelo Ministério…
Medicamentos como Ozempic e Wegovy, popularmente conhecidos como "canetas emagrecedoras", ficaram famosas pelos resultados no…
Dá um certo "nojinho" quando alguém fala "escuta essa música aqui" e estende o fone de…
O prazo para o pagamento da parcela única ou da primeira parte do 13º salário se…
This website uses cookies.