Se é papel dos artistas levantar questões relevantes e estimular a reflexão do público sobre temas diversos, Beyoncé parece estar na linha de frente entre os grandes nomes da música pop hoje em dia.
Ela tem uma campanha de arrecadação de fundos para causas sociais, como a igualdade de gênero e o suporte a áreas pobres, como Haiti e Nepal, e vem incluindo temas fortes em suas músicas e clipes (quem não viu o de Formation, em que ela aborda a violência policial contra negros nos EUA?).
Dessa vez, Beyoncé chamou para uma campanha publicitária Jillian Mercado, modelo com distrofia muscular, doença que faz com que os músculos enfraqueçam progressivamente. Ela é, além de modelo, blogueira de moda, e já posou para marcas famosas como Diesel e Nordstrom.
O ensaio foi criado para promover a linha de roupas e acessórios temáticos da canção Formation. Nas fotos, Jillian e outras duas modelos usam peças como camisetas e bonés com frases da música. Não é preciso seguir os padrões para ser poderosa!
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 6,6850 DÓLAR TURISMO: R$ 5,9140 EURO: R$ 6,4600 LIBRA: R$ 7,5660 PESO…
Mais de 102 mil pessoas que moram nos 15 municípios que integram a Região Metropolitana…
A prévia da inflação oficial registrou 0,43% em abril, pressionada pelos preços dos alimentos e itens de…
Os estudantes com menor nível socioeconômico (NSE) têm pior desempenho em leitura, e quase metade…
O governo do Rio Grande do Norte publicou nesta sexta-feira (25) o edital do concurso…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, nesta sexta-feira (25), pela condenação…
This website uses cookies.