Os condutores de motocicletas que trafegaram pela Avenida Tenente Medeiros Filho, nas proximidades da Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, foram surpreendidos por uma blitz realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRA) em conjunto com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Na ação, cerca de 40 motocicletas foram apreendidas por estarem em situação irregular, como a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por parte do condutor ou a documentação veicular estar vencida.

De acordo com a Setra, a operação busca diminuir o fluxo de motos em situação irregular transitando na cidade e será continuada e ampliada durante todo o ano. “Essas medidas serão frequentes em Parnamirim. Queremos combater as irregularidades de forma permanente, uma vez que esse tipo de veículo – a maioria deles roubados ou com irregularidades na documentação – é usado em assaltos a pedestres e comerciantes da Grande Natal”, explicou o secretário de Trânsito, Eduardo Lincoln.

A operação também contou com o apoio do Conselho Tutelar para averiguar possíveis casos de menores infratores e os veículos apreendidos foram encaminhados ao  pátio do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, e só podem ser retiradas após a regularização das pendências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *