http://nominuto.com/_assets/modules/noticias/noticia_111393_340x295.jpg

A seleção brasileira enfrenta a Sérvia nesta sexta-feira, às 16h, no Morumbi, no último teste antes da estreia na Copa do Mundo, contra outra equipe balcânica, a Croácia, no dia 12 de junho no Itaquerão. As duas partidas acontecerão em São Paulo, em dois estádios separados por apenas 32 quilômetros de distância.

O Morumbi chegou a ser cotado para sediar a partida de abertura do Mundial, mas o projeto de reforma do estádio acabou sendo descartado em junho de 2010. a opção escolhida foi a Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste da capital paulista, que acabou se tornando o estádio que mais preocupa a uma semana do início da competição por conta de atrasos acumulados.

Mas o que interessa o técnico Luiz Felipe Scolari acontecerá dentro das quatro linhas. Depois de ter poupado três jogadores (Thiago Silva, Paulinho, e Fernandinho) na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, terça-feira, em Goiânia, Felipão garantiu que pretendia levar os 23 convocados a São Paulo.

Oscar é dúvida

A expectativa é que o treinador repita a equipe titular que derrotou a Espanha por 3 a 0 na final da Copa das Confederações, mas Oscar virou dúvida por um motivo feliz: foi acompanhar o nascimento da sua primeira filha. Sua esposa deu à luz a pequena Júlia na manhã dessa quinta-feira em Campinas, no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *