As cervejas internacionais estão cada vez mais populares no mercado brasileiro. Presente na maioria dos supermercados, as marcas revolucionaram o setor antes dominado por produtos nacionais.

Em um país onde o consumo per capita da bebida tem média de 60 litros, é fundamental a adoção de medidas criativas por parte das empresas. Nesse sentido, a Budweiser acaba de anunciar o lançamento de uma linha de molhos para churrasco e uma churrasqueira própria.

Fruto de parceria entre mestre cervejeiros e chefs, os produtos são resultados de um mix de especiarias, malte de cevada e lúpulo. O Brasil vai receber oito tipos, entre molhos como ketchup e barbecue e temperos secos para frangos, carne e boi. Os preços podem variar entre R$ 18,90 e R$ 19,90 para o vidro de 400 gramas.

O toque final no kit para churrasco está na Budweiser American Grill, uma churrasqueira  própria da cervejaria no formato tipicamente norte-americano.

 

fonte: Hypeness.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *