As cervejas internacionais estão cada vez mais populares no mercado brasileiro. Presente na maioria dos supermercados, as marcas revolucionaram o setor antes dominado por produtos nacionais.
Em um país onde o consumo per capita da bebida tem média de 60 litros, é fundamental a adoção de medidas criativas por parte das empresas. Nesse sentido, a Budweiser acaba de anunciar o lançamento de uma linha de molhos para churrasco e uma churrasqueira própria.
Fruto de parceria entre mestre cervejeiros e chefs, os produtos são resultados de um mix de especiarias, malte de cevada e lúpulo. O Brasil vai receber oito tipos, entre molhos como ketchup e barbecue e temperos secos para frangos, carne e boi. Os preços podem variar entre R$ 18,90 e R$ 19,90 para o vidro de 400 gramas.
O toque final no kit para churrasco está na Budweiser American Grill, uma churrasqueira própria da cervejaria no formato tipicamente norte-americano.
fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 6,0910 DÓLAR TURISMO: R$ 6,3330 EURO: R$ 6,3320 LIBRA: R$ 7,6350 PESO…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20) a segunda parcela do décimo…
A produção diária de gás natural no Rio Grande do Norte teve um aumento de…
Um homem apontado como um dos autores do assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira,…
O azeite de oliva pode finalmente ficar mais barato para o brasileiro em 2025, após uma…
O Procon Natal realizou uma pesquisa de produtos natalinos nas duas primeiras semanas de dezembro.…
This website uses cookies.