BURACOS –

Estive nos dois últimos fins de semana em locais que são pontos altos do nosso turismo. O primeiro foi São Miguel do Gostoso. Ali pude ver como a estrada está deteriorada. Cheia de buracos ao sair da BR 101 e adentrar na RN, ate a chegar no destino. Uma verdadeira lástima, que poe em risco as pessoas que se dirigem para lá de automóvel. Pois as possibilidades de acidentes aumentam enormemente

O segundo foi neste último fim de semana. O destino foi a tradicional Pipa, no município de Tibau do Sul. A partir de Goianinha até Tibau a estrada, que é uma RN, está uma verdadeira tábua de pirulito. Eu pensei como esse maior ponto turístico do estado está tão mal cuidado com relação a estrada. Por que será que não damos a importância devida a esses destinos turísticos?

As nossas estradas todas estão carentes de cuidado. Mas essas principalmente são prioritárias por se tratar daquelas que levam as potiguares e turistas a esses destinos, impulsionando a nossa economia. Pois como sabemos o turismo é nossa principal atividade econômica. E esses dois são os nossos mais importantes destinos para quem vem de fora a procura de lazer.

Faço daqui um protesto e ao mesmo tempo uma conclamação ao Governo do Estado para que olhe urgentemente para essas estradas, que estão se tornando intransitáveis, ocasionando acidentes e prejuízos imensuráveis aos proprietários dos automóveis que por elas trafegam. A recuperarão dessas vias precisa ser imediatamente observada para que não prejudique ainda mais o nosso turismo.

 

 

 

 

Nelson Freire – Ex-deputado estadual, bacharel em direito, jornalista e editor do Blog Ponto de Vista

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Uma resposta

  1. Segundo propaganda de Fatão GD,está tudo andando e em estradas sem catabilhos…

    Essa mulher é um verdadeiro desastre para o nosso RN e veja que não me refiro só aos desatres que acontecem diuturnamente em nossas rodovias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *