vander_lee

O cantor e compositor mineiro Vander Lee morreu aos 50 anos na manhã desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte. O músico passou mal durante uma aula de hidroginástica ontem (4) e foi internado no Hospital Madre Teresa, no bairro Gutierrez, na Região Oeste da capital mineira.

O assessor de imprensa do cantor, Fábio Gomides, informou às 10h30 que Vander Lee morreu por volta das 8h por causa de um ataque cardíaco. Ainda segundo ele, o cantor deixou três filhos: Lucas, Laura e Clara.

O corpo do músico será velado a partir das 16h, no Teatro Francisco Nunes, no Parque Municipal, em Belo Horizonte. O velório será aberto ao público.

Em nota, o Hospital Madre Teresa informou que o cantor chegou à unidade depois de ser transferido de outro centro médico. Ele apresentava problemas na aorta com ruptura da coronária direita. O cantor foi operado e, segundo o comunicado, sem complicações. Ele foi levado para o CTI pós-operatório, onde apresentou arritmia seguida de parada cardíaca, sendo recuperado por até 11 vezes e não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *