LOGO 7061
                                                                                                                              NOTA

Foi com perplexidade, como todos os brasileiros, que recebi a notícia da tragédia aérea que aconteceu na cidade de Santos e resultou na morte de sete pessoas, entre elas o ex-governador Eduardo Campos.

Uma perda lamentável para o Nordeste e para o Brasil. Um político jovem com um futuro promissor pela frente e que demonstrou toda sua coragem ao abrir mão de uma eleição tranquila para o Senado no seu Estado para disputar a Presidência da República.

Tive uma convivência partidária com Eduardo Campos quando fui prefeito no mandato passado, a época filiado ao PSB. Estivemos juntos no sepultamento do ex-governador Miguel Arraes, há exatos nove anos, um homem público que sempre me mereceu admiração.

Na campanha de 2012,  também contei com a presença dele em comício e caminhada que realizamos no bairro do Alecrim e da última vez que esteve em Natal, Eduardo Campos teve o gesto de me telefonar para trocarmos algumas ideias, mesmo sabendo da  minha posição em acordo com PDT de apoio à reeleição da presidente.

O debate eleitoral deste ano perde com a ausência de Eduardo Campos pela sua capacidade de articulação e pelo que poderia somar nas propostas para uma agenda pública a ser implantada no Brasil.

                                                                                                              Carlos Eduardo

                                                                                                                      Prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *