Um carro-forte ficou preso em um buraco aberto na avenida Jerônimo Câmara, em Natal, na noite de segunda-feira (10). O caso aconteceu por volta das 19h30 no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da capital potiguar.
Os pneus do lado da esquerdo do veículo ficaram completamente dentro do buraco. Com isso, o carro de transporte de valores ficou inclinado e não conseguiu sair do lugar. As luzes do veículo ficaram piscando, em sinal de alerta.
Um guincho foi acionado para auxiliar na retirada do veículo. O caso chamou atenção dos condutores que passavam pelo local.
A via está com um canteiro de obras há cerca de uma década, por causa do projeto de macrodrenagem da região, prevista para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Natal foi uma das sedes dos jogos.
Motorista de transporte por aplicativo, Marcos Cunha afirma que passa todos os dias pelo trecho, com passageiros. De acordo com ele, essas não é a primeira vez que algo do tipo acontece.
“Isso aqui é um absurdo. Desde a Copa do Mundo (de 2014), uma obra dessa que não tem jeito. É sempre dessa forma. Esse não é o primeiro ou segundo. São vários, dessa forma. Procuro sempre livrar esse lado, essa área, porque não tem condição”, afirmou.
Motoristas foram para o outro lado da pista em um desvio improvisado, enquanto o carro-forte seguia preso. Alguns também reclamaram da falta de iluminação na área.
Fonte: G1RN