Missas foram celebradas nesta manhã em cemitérios na Grande Natal — Foto: Luana Tayze

Potiguares que já perderam pais e também avôs visitaram neste domingo (11), Dia dos Pais, cemitérios espalhados pelo Rio Grande do Norte como forma de lembrar e honrar os entes nessa data.

Apenas nos cemitérios do Morada da Paz de Emaús, São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, cerca de 20 mil pessoas visitaram os túmulos ali presentes.

O dia em dois desses cemitérios também contou com missas celebradas em uma programação especial, o que permitiu, a muitos filhos, uma oração dedicada aos pais nessa data.

Por conta da saudade compartilhada entre os presentes, os ambientes também foram preenchidos por um sentimento de união e de fortes emoções nesses cemitérios.

Uma campanha, chamada “Entrelaços”, promovida pelo Grupo Morada, também ajudou àqueles que sentem saudades dos que já partiram que as conexões com os entes queridos continuam vivas através das memórias e ensinamentos que eles deixaram.

“O movimento Entrelaços é um lembrete de que, na vida, estamos todos conectados, e cada vida é uma história entrelaçada com muitas outras”, explicou Eliza Fonseca, gerente de marketing do Grupo Morada.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *