A Emparn (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte) registrou chuvas em oito dos seus 197 postos de monitoramento entre a segunda (11) e a terça-feira (12), com maior incidência na região Metropolitana de Natal e em parte da região Oeste. E em Pendências, na região Oeste do estado, a cidade com maior acúmulo pluviométrico durante o período.

De acordo com o boletim da Emparn, o município localizado na região do Vale do Açu registrou 5,1 milímetros de chuva. A segunda cidade com maior quantidade de chuva registrada no mesmo período foi Extremoz, na região Metropolitana de Natal. O posto de monitoramento da Emater local registrou 2,7 milímetros de chuva segunda e terça-feira.

Também na região Metropolitana, a Emparn registrou dois milímetros de chuva em Ielmo Marinho e 1,4 milímetros em Parnamirim. Na cidade de São Bento do Norte, na região Central do RN, o posto de monitoramento marcou um milímetro de chuva.

Em Natal, foram registrados 0,2 milímetros de chuva entre segunda-feira e ontem. A previsão é de chuva durante toda a semana na capital potiguar, com maior incidência na próxima quinta-feira (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *