Cinco homicídios foram registrados entre a sábado (17) e o domingo (18). Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), os crimes aconteceram nos bairros Planalto, zona Oeste, e na zona Norte, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante e em Extremoz.
Uma das primeiras mortes registradas foi a do preso Magnum Guedes de Moura, assassinado dentro do Presídio Raimundo Nonato. Já no Planalto, uma menor foi executada com um tiro. De acordo com a polícia, a jovem não possuía envolvimento com drogas.
Na tarde de ontem, uma mulher de 25 anos foi executada a tiros no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima identificada como Jacimaria Nascimento Vasconcelos, era ligada ao traficante Joel do Mosquito, preso na operação Citronela e morto no dia 10 de outubro.
Na região metropolitana de Natal, em Extremoz, um homem identificado como Anibal Lopes Pereira Filho, de 52 anos, acabou sendo alvejado quando estava em quiosque, na principal avenida da cidade. Já no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, outro homem foi atingido por tiros. No entanto, este último estava sem documentos e por isso não foi identificado.