A Coca-Cola deciu mudar de sogan em estratégia de marketing que unifica as diferentes versões do refrigerante em “marca única”. O novo mote é “Taste the feeling”, que no Brasil foi traduzido para “Sinta o sabor”. Trata-se do primeiro novo slogan para a marca em 7 anos, desde o lançamento de “Open Happiness” – “Abra a felicidade”, em 2009.
A nova campanha global, anunciada nesta terça-feira (19), reúne, pela primeira vez na história da empresa, Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o mesmo posicionamento de marca. A Coca-Cola informou que serão lançados 10 comerciais de televisão produzidos por 5 agências internacionais.
“A nova estratégia de ‘marca única’ compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza”, disse Todos os dias, milhões de pessoas ao redor do mundo buscam uma Coca-Cola gelada”, disse Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer da Coca-Cola Company. “Por meio da estratégia de ‘marca única’, passaremos de múltiplas campanhas de marca para uma única campanha de marca icônica”.
A Coca-Cola informou que serão lançados 10 comerciais de televisão produzidos por 5 agências internacionais.