Tomar café é uma arte? Sim, seja pelos grãos selecionados, o processo de torrefação e os métodos de se fazer a xícara perfeita. Um dos grandes prazeres de se tomar a bebida é quando ela chega a mesa com desenhos fofos, técnica que usa estêncil, pó e leite vaporizado. Mas, com a máquina Ripple Maker, a coisa fica mais fácil e agora até mesmo suas fotos podem estampar o cafezinho diário.
Há muitos anos atrás, mostramos uma tecnologia parecida aqui, que já caminhava para isso. Prometendo revolucionar o mercado e destinada a donos de estabelecimentos, a impressora é capaz de personalizar a bebida com qualquer imagem que o cliente queira, sejam ilustrações, fotografias ou frases.
O equipamento, disponível somente no Estados Unidos, faz até mil impressões por carga de cápsulas de café em pó. Um banco de imagens acessado via Wi-Fi e um app gratuito para smartphones servem de apoio para configurar as artes finais, permitindo até que os clientes alimentem a gama de opções. O preço desta maravilha moderna é de US$ 999, ou assinatura mensal de US$ 85. Seria esta a evolução da chamada latte art?
Fonte: Hypeness.com
Natal comemora 425 anos de história nesta quarta-feira (25). O nome da cidade foi escolhido justamente pelo fato…
Um avião da Azerbaijan Airlines com 67 pessoas a bordo caiu perto da cidade de Aktau,…
Um "rolezinho" terminou com 13 motocicletas apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), dia de…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (24) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, um…
Um hotel e creche de cães de Natal realizou um ensaio fotográfico de formatura com alguns…
O Brasil assume a presidência do Brics em 1º de janeiro do ano que vem…
This website uses cookies.