O fato da maioria dos mercados somente oferecer produtos e soluções para um tipo determinado como padrão de pessoas e corpos é também uma espécie de descriminação. Os dias de hoje, porém (a ainda bem) cada vez mais exigem que as marcar vão além do lucro, e se posicionem diante de seus clientes em potencial. É isso que a empresa DaMinhaCor faz: diante da diversidade entre pessoas, oferecer produtos e facilidades para nossas diferenças, em produtos tão específicos quanto uma touca de banho.
A DaMinhaCor oferece toucas natação para quem possui cabelos afro. Como a própria chamada da marca diz, não é só uma touca, no entanto – trata-se de representatividade. Afinal, para mais da metade da população brasileira, potencialmente seus cabelos, se grandes, simplesmente não cabiam nos modelos disponíveis, para poderem nadar.
A marca apoia o movimento negro e a diversidade cultural, através da saúde dos cabelos. Seus produtos não oferecem distinção de gênero, e a touca é feita de materiais ecologicamente corretos. O preço é outro ponto importante para a DaMinha Cor, sendo acessível para classes sociais diversas – assim, dialogando de forma mais ampla e irrestrita.
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 6,0910 DÓLAR TURISMO: R$ 6,3330 EURO: R$ 6,3320 LIBRA: R$ 7,6350 PESO…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20) a segunda parcela do décimo…
A produção diária de gás natural no Rio Grande do Norte teve um aumento de…
Um homem apontado como um dos autores do assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira,…
O azeite de oliva pode finalmente ficar mais barato para o brasileiro em 2025, após uma…
O Procon Natal realizou uma pesquisa de produtos natalinos nas duas primeiras semanas de dezembro.…
This website uses cookies.