João Lima, da Coteminas, e prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado: novas perspectivas

Passados quase dois anos e meio de seu lançamento, o projeto de um complexo imobiliário de R$ 1,1 bilhão da Coteminas, em São Gonçalo do Amarante, passa por reformulação e não tem data para início da obra. De acordo com o diretor da Companhia no Rio Grande do Norte, João Lima, a decisão de readequar o projeto foi tomada após a companhia tomar conhecimento, em 2013, de que Aeroporto Internacional Aluizio Alves deverá atrair investimentos dentro do conceito de aeroporto-cidade. A expectativa da companhia é de ter até dezembro deste ano a definição de um modelo de negócio para a área, mas o projeto não tem data de conclusão.

“Nós não temos urgência em fazer o projeto. Temos a consciência de fazer o melhor possível para o empreendimento, para nós, como investimento, e para a Zona Norte. Estamos escutando os envolvidos para saber o que é o melhor a se fazer”, explicou João Lima.

Com a reformulação, novas parcerias e tipos de negócio estão sendo definidos. Segundo o diretor da Coteminas no RN, uma das possíveis parcerias é para a abertura de um home center – loja de grande porte com produtos para casa. Também são novidades que poem ser incorporadas ao projeto uma faculdade, um atacado e um negócio de logística que serviria de apoio às atividades do aeroporto. João Lima não revelou quem seriam os parceiros em negociação e qual seria a participação deles nos investimentos previstos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *