João Brey e Marcelle durante encontro no De Férias com o Ex:Celebs  - Divulgação/MTV

Ao menos nas ferramentas de busca da internet um canal pago está batendo a Globo em “audiência”.

Uma pesquisa sobre os reality shows mais buscados nos sites Google e Bing em 2019 pelos brasileiros mostra que o reality de pegação “De Férias com o Ex”, da MTV, teve mais procura que o “The Voice Brasil”.

Foram cerca de 1,4 milhões de pesquisas feitas com o nome do reality da MTV, contra 943 mil do da Globo. O “De Férias com o Ex” está em 5º lugar no ranking (veja lista abaixo).

A pesquisa foi realizada pela empresa SEMrush, que mantém um software da chamada “busca competitiva” e “business” intelligence” Obviamente o reality show mais pesquisado do Brasil ainda é o “Big Brother Brasil”, da Globo.

Em segundo lugar uma surpresa: o “Power Couple” com Gugu Liberato (que morreu no último dia 22 em Orlando, EUA). O reality de Gugu teve, inclusive, maior interesse que “A Fazenda” nas buscas dos internautas.

O reality de Gugu teve, inclusive, maior interesse que “A Fazenda” nas buscas dos internautas.

Veja o ranking (por nº de buscas):

1º – Big Brother Brasil” – 23 milhões;

2º – “Power Couple” – 3 milhões;

3º – “A Fazenda” – 2,4 milhões;

4º – “The Voice Kids” – 1,7 milhão;

5º – “The Férias com o Ex” – 1,4 milhões;

6º – “The Voice Brasil” – 943 mil.

 

 

Fonte: Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *