O diretor de uma escola foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de estupro de vulnerável contra duas alunas da instituição. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.
Policiais da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem, de 54 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável em Maxaranguape.
De acordo com as investigações, o suspeito era diretor de uma escola local e teria praticado o crime de estupro contra duas alunas menores de idade.
Além da prisão, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi cumprido pela polícia. Segundo a corporação, o caso segue em investigação.
O homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso. O portal g1 questionou se a instituição onde os crimes teriam acontecido era rede pública ou privada, mas a polícia informou que “não será possível passar essa informação”.
Fonte: G1RN
Por que tanto sigilo a respeito da identidade do criminoso? A divulgação é importante para apurar se houveram outras vitimas!