Dois homens morreram após a moto em que eles estavam ter sido atingida por um caminhão coletor de leite, na manhã de domingo (17) em Alexandria, no Oeste potiguar.
O caso aconteceu na rodovia estadual RN-117, perto do sítio Cacimba de Cima, na zona rural do município.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam indo de Alexandria para Santa Cruz, na Paraíba, quando a colisão aconteceu.
Ainda de acordo com a polícia, o condutor da moto teria realizado um retorno na pista, possivelmente para pegar um boné que havia caído, quando o caminhão coletor de leite bateu na moto e arremessou os dois homens na pista.
Após bater na moto, o motorista perdeu o controle do caminhão e bateu contra um poste. O homem permaneceu no local para prestar socorro às vítimas, no entanto o motociclista e o passageiro da moto morreram antes de qualquer atendimento médico.
As vítimas foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Francisco de Assis Batista, de 42 anos, e Fernando Henrique Ferreira, de 30 anos. O órgão não informou, no entanto, se as vítimas tinham algum parentesco.
Fonte: G1RN