É VERÃO –
Domingo,de um janeiro que promete. O verão nosso de cada dia está do jeito que Deus gosta. Muita fruta da época, entre elas o caju nosso santificado de cada ano. Pareia perfeita pra nossa cachaça de cada dia,degustados sem mágoas ou arrependimentos e com muitas loas a essa dupla. Manjar dos deuses ,apreciado ao longo de séculos por quem teve a sorte de compartilhar dessas nossas santas iguarias.
Hoje o dia foi movimentado nas nossas praias,com o sol se fazendo presente e a temperatura d’água não deixando por menos,morna e relaxante,nos dando uma sensação de plena consciência que se o paraíso existe, com toda certeza deve ser assim: ondas de felicidades,interagindo com o meio ambiente ao som das ondas do mar num vai e vem infinito.
E mesmo com tantos problemas que estamos passando, é a época perfeita para encontrar amigos, familiares e juntos irmanados nessas dádivas divinas. É o tempo de compartilharmos momentos de pura magia,conscientes que a vida é penas um sopro. E por isso sejamos felizes, comemorando a alegria de ser.