Derek McLean e Daniel Nettleton, produtores da versão britânica de 'The Masked Singer', comemoram vitória no Emmy Internacional 2021 com o apresentador da categoria, Luciano Huck — Foto: Caitlin Ochs/Reuters
Derek McLean e Daniel Nettleton, produtores da versão britânica de ‘The Masked Singer’, comemoram vitória no Emmy Internacional 2021 com o apresentador da categoria, Luciano Huck — Foto: Caitlin Ochs/Reuters

O Reino Unido foi o grande vencedor do Emmy Internacional 2021, com três prêmios nas 11 categorias, nessa segunda-feira (22).

O país ganhou nas categorias de atuação, a atriz Hayley Squires (“Adult Material”) e o ator David Tennant (“Des”), e em programa de entretenimento não roteirizado, com a versão britânica de “The Masked Singer”.

O Brasil tinha cinco produções indicadas nesta edição.

“Amor de Mãe” concorria entre as novelas, mas quem ganhou foi a chinesa “The song of glory”.

“Diário de um confinado” concorria na categoria de melhor série de curta duração, mas o ganhador foi “Inside”, da Nova Zelândia.

Entre os documentários, que tinha “Cercados” entre os concorrentes, quem ganhou foi o tailandês “Hope Frozen: A Quest To Live Twice”.

“Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem” tinha sido indicado na categoria de programação de arte, mas quem venceu foi o francês “Kubrick by Kubrick”.

“Todas as mulheres do mundo” concorria em filmes e minisséries para TV. Na categoria, o vencedor foi a norueguesa “Atlantic crossing”.

A cerimônia acontece em Nova York e tem, entre os apresentadores, Luciano Huck, Angélica e o jornalista Felipe Santana.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *