Operador de contact center — Foto: Foto: Freepik
Operador de contact center — Foto: Foto: Freepik

A empresa AeC abriu 190 vagas de início imediato para operador de contact center em Mossoró. Além de “remuneração compatível com o mercado”, os contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico e a possibilidade de home office durante 90 dias.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve fazer o cadastro no site da empresa e, se selecionado, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line. O candidato deve manter as informações atualizadas no portal da empresa.

Para concorrer às vagas, o candidato não precisa ter experiência na função, mas deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. É considerado um diferencial pela empresa uma boa comunicação.

Contact center

Contact center é uma estrutura organizacional que lida com interações de comunicação com clientes ou usuários, utilizando diferentes canais como telefone, e-mail, chat online, mídias sociais, entre outros. Ele é projetado para gerenciar e facilitar o contato entre uma empresa ou organização e seus clientes, fornecendo suporte, atendimento ao cliente, vendas, serviços de informações, entre outros.

Os contact centers são frequentemente utilizados por empresas de diversos setores, desde varejo e serviços financeiros até saúde e tecnologia, para gerenciar interações com clientes em larga escala. Eles empregam tecnologias como sistemas de telefonia, software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), análise de dados e automação para otimizar o atendimento ao cliente e melhorar a eficiência operacional.

A AeC é uma das líderes na área de contact center do Brasil e, em 2023, completou 10 anos em Mossoró. Servindo as principais marcas do mercado nacional, a empresa atua na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *