Na próxima segunda-feira o governador eleito Robinson Faria anunciará os integrantes da equipe de transição. Anteriormente, ele havia previsto a divulgação para hoje, mas adiou para o início da próxima semana. Segundo assessores próximos, Robinson Faria tem mantido algumas conversas com aliados, mas sem a intensidade necessária para compor a equipe nesta semana, por isso o adiamento.
Robinson Faria já conversou com a advogada e ex-consultora geral do Estado Tatiana Mendes Cunha. Ela será uma das integrantes da equipe de transição.
Já a deputada federal Fátima Bezerra (PT), eleita senadora pelo Rio Grande do Norte, indicará também um integrante da equipe. O nome mais provável é o de Adriano Gadelha, assessor direto da parlamentar e primeiro suplente de deputado federal neste pleito.
Mas o Partido dos Trabalhadores também terá outro representante na equipe de transição. Será o deputado estadual reeleito Fernando Mineiro.
Robinson Faria também convidou para a equipe de transição o vice-governador eleito Fábio Dantas (PC do B). Em recente entrevista, o governador eleito destacou que também integrará a equipe, mas delegará o trabalho de coordenação para outra pessoa. Segundo pessoas próximas ao governador eleito, para completar a equipe faltam apenas dois nomes.