As férias de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em Machu Picchu, no Peru, estão rendendo ótimas fotos do casal. A dupla já compartilhou cliques passeando de trem, apreciando as paisagens e até com trajes típicos da região. Mas o que tem chamado a atenção mesmo é o amor do namorado da jornalista pelas lhamas.

Antes mesmo de embarcar, Túlio brincou que estava ansioso para abraçar uma lhama. O animal, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados da viagem dos dois. Em tom bem-humorado, a apresentadora postou um clique contando que estava procurando o parceiro quando, de repente, a lhama o pegou.

Enquanto a jornalista publicava a foto com o binóculo, Túlio divulgava um clique mostrando que estava procurando um jeitinho de levar a bendita lhama para casa. “Cara de quem achou uma lhama sem dono e percebeu que ela cabe na mochila”, escreveu o deputado na legenda.

Além das brincadeiras com os bichinhos, Fátima e o namorado também postaram fotos românticas e se declararam no passeio. A apresentadora deixou claro que não tem vergonha de amar e ser feliz ao lado de Túlio. “A cada viagem, uma pedrinha a mais na nossa história. Uma certeza a mais do que estamos vivendo. Do amor que estamos construindo”, disse ela.

O deputado, por sua vez, aproveitou o clima da viagem para se declarar em espanhol para a amada. “O amor não é algo que queremos sentir, é algo que sentimos sem querer. Te amo minha vida”, escreveu Gadêlha.

O casal também mostrou que viajar é adquirir conhecimento. Túlio lembrou em suas redes que no Peru existiu o maior império da América do Sul e observou qualidades que o país têm a nos ensinar. “O respeito aos povos originários, à nossa cultura, à nossa ancestralidade. Conhecer nosso passado é fundamental para que possamos nos compreender enquanto povo, enquanto nação”, filosofou o político.

A viagem tem sido tão incrível que Fátima expressa a alegria em suas redes sociais. Em um post feito na última quinta-feira (1), ela garantiu que nunca esquecerá o que viveu em Machu Picchu. “Quando cheguei, não sabia o que dizer. Continuo sem saber, mas nunca esquecerei o que sentimos lá”, afirmou.

 

 

Fonte: Yahoo

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *