Fest Bossa & Jazz enche as ruas de Pipa com pocket shows — Foto: Fest Bossa & Jazz

O Fest Bossa & Jazz – edição 2018 teve seu ponto alto durante o sábado (15), na Praia de Pipa, litoral Sul potiguar, com um volume de pessoas que há tempos não se via. Os pocket shows da tarde na orla da praia, ou nos polos noturnos, distribuídos pela avenida Baía dos Golfinhos, encantaram as pessoas que estiveram na nova versão do festival.

Para o paulista Amaro Santiago, a experiência valeu a pena. “Estive em Pipa em 2015 e assisti ao Fest Bossa & Jazz no formato anterior e gostei muito, mas desta vez achei mais interessante. As pessoas ficam circulando e param onde acham melhor. Até dos restaurantes e bares dá para curtir as atrações. Aprovadíssimo!”, disse Santiago.

Os destaques da noite do sábado foram as apresentações da Orquestra Filarmônica Mons. Honório, Parahyba Ska Jazz Foundation e Taryn Szpilman, quando o público cantou, dançou e aplaudiu.

Ontem (16), a programação oferece cinco momentos de encerramento. Tudo gratuito. A partir das 15h, no Pipa Beach Club, tem o grupo argentino Pris Dené & Tricomas Jazz Band. Também às 15h apresentação da Orquestra Filarmônica Mons. Honório, no Hotel Marinas, em Tibau do Sul.

Às 16h, no Orishas, apresentação de Bruna Hetzel e Macaxeira Jazz. A programação segue com Família Pádua, no Pipa Beach Club, às 17h, quando em seguida a edição 2018 se encerrará com a Jam Session e um por do sol.

A edição 2018 do Fest Bossa & Jazz levou para Pipa 17 artistas/bandas, 48 Pocket Shows, além de oficinas, workshop e Jam Session.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *