Dácio Galvão: a quinta anuncia que o Festival Literário da Pipa é compromisso certo dos amantes da literatura
Dácio Galvão: a quinta anuncia que o Festival Literário da Pipa é compromisso certo dos amantes da literatura

Nomes consagrados da literatura, muita cabeça pensante em debates envolventes, tendo como cenário uma das mais paradisíacas faixas litorâneas do Rio Grande do Norte. Eis o apelo irresistível para quem é apaixonado por ideias e livros, belezas naturais e aprecia um turismo de conteúdo numa região de perfil multicultural: esse lugar é a praia da Pipa, nos dias 7, 8 e 9 de agosto, na 5ª edição do Festival Literário da Pipa-FLIPIPA.

O cenário é perfeito para atiçar o caldeirão de ideias e escritas de algumas personalidades literárias brasileiras. Vão estar lá Jorge Mautner, Ariano Suassuna, José Carlos Capinan, José Miguel Wisnik, Rodrigo Lacerda, Mário Magalhães e Gereba Santos com abordagens vão transitar entre o romance e  a memória, passando pelas biografias e ícones como Carlos Lacerda e Leminski.
“As quatro edições anteriores foram exitosas e a quinta anuncia que o Festival Literário da Pipa é compromisso certo dos amantes da literatura”, festeja o curador do Flipipa, Dácio Galvão. O evento mantem o acesso livre a toda a programação, pois não há cobrança de ingresso nem credenciamento para participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *