Natal recebe nesta quinta-feira (30) a abertura do 8ª edição do Fórum Negócios, considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do país. O evento segue até a sexta-feira (1º) com palestras de nomes conhecidos nacionalmente como Joel Jota, Kaka Diniz, Jean Valério e Natália Beauty.
O fórum acontece Centro de Convenções de Natal (RN) e, segundo a organização, já conta com cerca de 5 mil inscritos.
“O Fórum Negócios chega como uma revolução no mundo do empreendedorismo. Ele foi milimetricamente pensado para ser mais do que um evento, mas uma experiência completa, inovadora e transformadora de imersão na arte do empreender”, afirma Jean Valério, CEO do Fórum Negócios.
Valério conta que, desde a chegada, os participantes serão recepcionados em um ambiente com som, cheiro, visual e clima únicos, conduzindo-os a uma imersão sensorial no universo do empreendedorismo.
Outro destaque, segundo ele, é a diversidade e profundidade de temas e profissionais especialistas, que, juntos, somam mais de 12 horas de palestras nos dois dias do evento.
“Falaremos sobre alta performance, investimentos, inovação, cultura organizacional; gestão, planejamento e liderança; comunicação e oratória; branding e posicionamento; produção de conteúdo e marketing digital; entre outros temas do presente e futuro do empreendedorismo”, pontua.
Entres os palestrantes, estão: Kaká Diniz, Davi Braga, Joel Jota, Caroline Marcon, Raniery Pimenta, Paulo de Paula, Vini Areb, Rosely Boschini, Jean Valério, João Kepler, Careca, Dr. André Davim, Eduardo Shinyashiki, João Branco, Giovani Begossi, Dema Oliveira, Thiago Reis e Natalia Beauty.
A arena de palestras é dividida em 3 setores (VIP, Red Carpet e Diamond), traz telões de LED posicionados para que a visibilidade seja completa em todas as áreas, além de tradutores de libras para garantir a acessibilidade do conteúdo.
De acordo com os organizadores, todos os espaços foram desenhados para gerarem oportunidades de negócios. A Feira de Negócios e a Feira de Alimentação contarão com empresas potiguares inovadoras, com serviços e produtos que resolvem a demanda de outras empresas, proporcionando uma rede de contatos e potenciais negócios e impulsionando o empreendedorismo e o comércio estadual.
“Até a forma como dispomos os estandes na Feira de Negócios e Alimentação coopera para a interação dos participantes com todas as marcas expositoras, com conforto e praticidade”, enfatiza Jean.