Voz de uma das bandas mais populares do circuito de bares e shows em Natal, o cantor Glay Anderson pede licença ao Mobydick e mostra sua primeira empreitada solo nos palcos. Será neste sábado, às 20h, no Trio Bar, em Petrópolis. O vocalista vai lançar seu primeiro disco solo, “Tons de acústico”, uma nova proposta fora do pop/blues/rock que ele já faz há anos com o grupo.
Em “Tons de acústico” o músico dá novas roupagens a clássicos do rock internacional, como “Dust in the wind” (Kansas), “Hotel California” (Eagles), entre outros. O trabalho autoral do artista também entra no repertório, como “Sem você” e “Quando você se vai”. A ideia de Glay é apresentar outro tom de interpretação, bem diferente da Mobydick, seguindo num estilo mais ‘soft rock’.
“Fazer esse projeto me deixou à vontade para criar e descobrir novas melodias. Aos fãs do Mobydick, esclareço que não estou de saída da banda, apenas estou expondo um lado que não costumávamos explorar”, explicou. O CD conta com arranjos e gravação de Diego Brasil, e participações especiais de Moisés de Lima, Emerson Carpegianne e Ariane Salgado, eventuais parceiros de palco e estúdio.
Serviço
Glay Anderson lanca “Tons de Acústico”.
Sábado, às 20h, no Trio Bar (Rua Mipibu, 664), Petrópolis.
Entrada: R$10.