Após os sucessivos aumentos nos preços do etanol e da gasolina, o GNV volta a ser cogitado no mercado como forma de economizar nos gastos, principalmente nos casos de veículos com alta circulação diária. Entretanto, o que restringe a migração são os custos para a instalação do equipamento, taxas de vistoria e o preço do metro cúbico, muito próximo ao do litro do etanol.
Desde seu lançamento em 2000, a economia do GNV fica acima dos 40% em relação aos demais combustíveis. No início, se formava fila para abastecer de GNV. As pessoas se desestimularam pelo custo de instalação dos kits. Acaba valendo a pena somente para quem roda muito. Proprietários de oficinas convertedoras de motores acreditam que somente com incentivo do governo o sistema ganhe espaço.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 6,1080 DÓLAR TURISMO: R$ 6,3480 EURO: R$ 6,2710 LIBRA: R$ 7,4770 PESO…
Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um carro na madrugada desta sexta-feira (10), por…
Menos de 10 dias após a posse nos cargos, a Justiça Eleitoral do Rio Grande…
As recentes mudanças anunciadas pela Meta na moderação de conteúdo, que a empresa diz que servirão…
Uma oportunidade para repensar hábitos, a relação com a bebida e promover melhorias na saúde.…
A primeira reunião do governo Lula para debater as mudanças anunciadas pela Meta, dona do Facebook,…
This website uses cookies.