Após assumir o Ministério do Turismo na última quinta-feira (16), o ex-deputado e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB) concedeu entrevista na manhã de hoje (20) para o Jornal 96.
O ministro disse que ainda é cedo para planejar seu futuro eleitoral e destacou seu passado político vitorioso. “Estamos diante de um desafio novo, depois de 11 mandatos legislativos, chegando a líder do PMDB por seis anos, a presidência do partido de um estado pequeno, com apenas uma representação do PMDB, isso já coroaria minha vida pública. Agora fui convocado para essa missão no executivo, uma experiência nova a que vou me dedicar com muito afinco. O que pensar em termos de futuro, em termos de 2018 está muito cedo. Vamos deixar o tempo fazer sua própria história”, comentou Henrique.
O ex-parlamentar reafirmou o compromisso com a nova função, prometendo trabalhar para impulsionar o turismo potiguar. “Com toda a experiência do parlamento, as relações que eu tenho numa área importante para o Rio Grande do Norte, que é o turismo, para o Nordeste brasileiro sobretudo. Então essa é minha visão primeira e o maior objetivo é prestar contas para honrar meu estado nessa nova missão”, declarou.