Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros, que tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos — Foto: Cedida/Bombeiros
Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros, que tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos — Foto: Cedida/Bombeiros

Um homem de 67 anos morreu em Mossoró, no Oeste potiguar, após um ataque de abelhas italianas. Ele trabalhava como jardineiro em uma residência quando foi atacado pelos insetos. Ele morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi identificado como Antônio Pessoa. Os militares atenderam a ocorrência às 9h22 e tentaram reanimar a vítima por mais de meia hora.

De acordo com os militares, o homem estava na área do quintal da casa quando foi atacado. Na casa ainda estavam uma mulher e duas filhos, que conseguiram deixar o local com ajuda de familiares. Uma cadela de pequeno porte foi atacada e também morreu.

Após o ataque, o homem chegou a correr para a área da casa, tirando camisa, chapéu e óculos. Ele foi retirado apenas após a chegada dos militares. De acordo com o sargento André Silva, o enxame foi localizado com um grande número de filhotes, o que deixa os insetos mais agressivos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atestou o óbito. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN).

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *