Ingrid Guimarães seguiu o exemplo do amigo Paulo Gustavo e cedeu sua conta no Instagram para o ativista e criador de conteúdo Spartakus Santiago. Ela tem mais de quatro milhões de seguidores na rede social.
“Acho que a partir de agora, ao invés de copiar roupa, cabelo, a gente devia copiar atitudes! Estou abrindo meu Instagram pro Spartakus, que eu já entrevistei, acompanho há tempos e aprendo muito com ele!”, escreveu ao compartilhar com os seguidores.
Há mais de dois anos com um canal no youtube e páginas no instagram e facebook, ela adiantou sobre o espaço que cedeu. “Vai entrar aqui no meu insta para fazer uma live sobre genocídio negro e eugenia. Ele convidou o Ale Santos que é autor, roteirista e uma das muitas vozes do movimento antirracista que usa as threads do Twitter para combater o racismo com informação”, afirmou.
Ingrid ainda fez um chamamento para outros atores com muitos seguidores. “Queria convidar vocês, colegas que tem visibilidade, a fazerem o mesmo. Cada um faz do seu jeito e como puder”, pediu.
Fonte: Yahoo