O instrumentista, compositor e produtor musical potiguar Di Stéffano comemora os 30 anos de carreira com duas apresentações da turnê “Tour Cenários” em Natal.
As apresentações, que são gratuitas, acontecem nos:
- Teatro Pedro Sá Leitão, do Instituto Federal do (IFRN), nesta terça (2), às 19h; e
- Auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da UFRN, na quarta (3), às 20h
Di Stéffano, que é baterista, será acompanhado do baixista Paulo de Oliveira e da flautista Diana Mota, além de participações especiais do saxofonista João Paulo (Jotapê) e do pianista Eduardo Taufic.
O músico mora em Brasília há 12 anos, o que faz de sua passagem pela cidade de origem um dos momentos mais especiais da turnê.
“A expectativa é grande em rever e voltar a interagir com o público da minha cidade, ao lado de artistas que admiro. É uma oportunidade de reafirmar a satisfação de criar e renovar a arte de interpretar música”, disse.
O show será baseado no álbum mais recente dele, o “Cenários”. Serão apresentadas cerca de 12 músicas, a maioria de autoria do artista.
Ao todo, serão 10 shows da turnê pelo Brasil. A turnê passou por São Paulo (SP) Fortaleza (CE) e Teresina (PI) e, além de Natal, irá para João Pessoa (PB) e Maceió (AL).
Di Stéffano recebeu o Prêmio Profissionais da Música na categoria Melhor Autor Instrumental (Centro-Oeste) recentemente e já esteve ao lado de artistas como Zé Ramalho, Zé Renato, João Donato, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Martnália e Arthur Maia, entre outros.
Fonte: G1RN