Um jovem músico foi assassinado após uma tentativa de roubo na noite de ontem (5), no bairro de Igapó, na zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, Guilherme Mendes Brandão tinha 20 anos e foi morto quando se negou a entregar sua motocicleta.

Ainda segundo a PM, por volta das 23h dois bandidos em uma motocicleta abordaram Guilherme quando ele chegava na residência da namorada. A vítima teria se negado a entregar o veículo aos criminosos quando um deles atirou contra o jovem, que morreu na hora após ser baleado na testa. Logo em seguida, os dois bandidos fugiram sem levar a motocicleta. A Polícia Militar chegou a realizar diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Guilherme Brandão era estudante e músico baixista. Em uma postagem publicada no Facebook no dia 3 de outubro deste ano, o jovem chegou a demonstrar o apreço que tinha por motocicletas. “Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro… mas não consigo ficar sem elas!”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *